s Alunos do Projeto Onça Pintada se apresentarão em encontro da Copel nesta sexta-feira - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Alunos do Projeto Onça Pintada se apresentarão em encontro da Copel nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (12), um grupo de 08 alunos do Projeto Onça Pintada realizado pela CUFA Colíder, estará se apresentando em uma SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) da COPEL no município de Colíder.
O convite foi formalizado há alguns dias e as crianças que fazem aulas de Dança de Rua e Break Dance, através do Projeto, estão ansiosas e ensaiando diariamente, para que tudo saia o mais perfeito possível.
A apresentação será conduzida pelo professor de Break Dance Kaio Chester, a turma que irá se apresentar, já participa do Projeto desde o início e são empenhados em aprender essa modalidade de dança.
Para o Coordenador da entidade no município Anderson Zanovello, essas apresentações são importantes para o reconhecimento do Projeto e dos alunos, ele lembrou ainda que servem para demonstrar os resultados dos trabalhos que estão sendo realizado no Espaço Onça Pintada.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.