s CUFA Colíder participa de 9º Festival ABCR em São Paulo - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Colíder participa de 9º Festival ABCR em São Paulo


O evento aconteceu em São Paulo no Amcham Business Center, cerca de 550 representantes de organizações sociais, estiveram presentes durante essa mobilização de captadores, que reuniu pessoas de vários lugares do mundo.
A equipe da CUFA Colíder, se mobilizou no intuito de participar desta nona edição do Festival ABCR e com muito esforço e auxílio dos parceiros, conseguiu enviar três membros estratégicos para o evento, o Coordenador Geral Anderson Zanovello, Coordenador de Comunicação Wesley Braz e a Débora Silva que além de professora, também executa o trabalho de Auxiliar Administrativa.
“Foram 03 dias de muito aprendizado, essas informações abrem ainda mais a nossa mente, vamos colocar em prática o que foi nos passado nesse Festival durante as palestras, até mesmo conversas informais com membros de outras organizações nos renderam muita coisa nova, isso aflora e renova nossas ideias para continuar trabalhando em Prol ao Projeto”, disse o Coordenador Anderson Zanovello.
Ao todo foram ministradas 48 palestras, com os mais variados temas, todas com a intenção de servir como combustível para a melhoria de cada instituição, consequentemente de pessoas que nelas prestam seus serviços e de quem são beneficiados.

“Foi uma honra participar de um evento desta magnitude, promovido pela ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos. Com certeza o Festival transformou nossas mentes e vamos converter isso em ações, atualmente atendemos quase 200 alunos com o Projeto Onça Pintada, apoiado pelo Criança Esperança, Comitê Muli-institucional e demais parceiros e para que esse número possa se tornar permanente ou até mesmo aumentar, precisamos investir e capacitar pessoas da nossa organização”, finalizou Anderson.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.