s CUFA Colíder realiza evento na semana do trabalhador - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

CUFA Colíder realiza evento na semana do trabalhador

Na tarde dessa sexta-feira (05), a CUFA Colíder realizou um grande evento no Espaço da instituição no Bairro Celídio Marques, denominado Onça Pintada em Ação SEMANA DO TRABALHADOR NA COMUNIDADE.
Foram convidados, pais, responsáveis, alunos, parceiros, moradores do bairro para prestigiar, interagir e conhecer as instalações e os trabalhos que estão sendo realizados naquele local, na oportunidade o Juiz da Vara de Trabalho de Colíder Dr. Mauro Vaz Curvo, juntamente com servidores e o advogado Dr. Adalberto Pereira Martins, estiveram representando o Comitê Multi-institucional, que aprovou alguns projetos da entidade destinando recursos para a compra de materiais para as oficinas e melhoria do local para um melhor atendimento de quem o utiliza.
Foi exibido ainda, um documentário da Cidade de Peixoto de Azevedo, denominado Reféns do Calçadão, que traz à tona, a problemática no que se refere ao uso de entorpecentes, os efeitos e o fim de quem realiza essa prática, vieram participar do lançamento o Coordenador da CUFA Peixoto Gerlan Melo, Coordenador da CUFA Matupá Leandro Lima e o Professor de Capoeira Jatobá.
Após as formalidades foi realizado um divertido amistoso de futsal entre as equipes da CUFA Colíder e a Vara do Trabalho de Colíder, no momento de descontração e amizade todos marcaram gols e jogaram até anoitecer.
“Acho muito importante verificar e participar de atividade em um projeto onde destinamos verba, as vezes nos falta tempo, mas essa interação com a comunidade e o alunos que estão sendo beneficiados através dos recursos do Comitê Multi-institucional, nos deixa muito contentes em ver os resultados” disse Dr. Mauro Vaz Curvo.
O coordenador da CUFA Colíder Anderson Zanovello, disse que só tem a agradecer a todos que colaboram com a instituição e que essa confiança dispensada, só reforça o compromisso que a equipe tem com o projeto.

Fotos do Evento.

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.