s Recursos do Comitê Multi-Institucional para Entidades Filantrópicas de Colíder-MT - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Recursos do Comitê Multi-Institucional para Entidades Filantrópicas de Colíder-MT





O Comitê Multi-Institucional de Colíder, composto pela Vara do Trabalho de nosso município apoia nesta quarta-feira dia 18/10, sete projetos sendo um da CUFA/Colíder. 

Este apoio é de grande importância pois traz melhor qualidade ao nosso atendimento para crianças e jovens das comunidades nas quais atendemos, entre nossas conquistas de hoje, podemos verificar os ares condicionados para as salas de aulas do Espaço Onça Pintada, materiais bibliotecários para a instalação da nossa biblioteca comunitária, ao qual será aberta a toda população Colidense. E computadores para o escritório localizado na Rua Machado de Assis no 551.

Agradecemos pela conquista a todos os membros do Comitê Multi-Institucional de Colíder, parabenizamos também as outras instituições como a APAE-Colíder, Formação Mirim, Casa da Sopa e a ACMAR- Associação Catadores Materiais Recicláveis pelas aquisições.

Por: Eduarda Borges. 




Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.