s Neste domingo (29) de Abril, aconteceu a final da Taça das Favelas Minas - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Neste domingo (29) de Abril, aconteceu a final da Taça das Favelas Minas


Neste domingo (29) de Abril, aconteceu a final da Taça das Favelas Minas onde Presidente Nacional Anderson zanovello juntamente com produtora executiva Débora Ribeiro prestigiaram esse grandioso evento realizado pela CUFA Minas.
     
O pódio foi ocupado pelos times feminino em 3 lugar Cabana do Pai Tomaz, em 2 lugar aglomerado de Santa Luzia, e em 1 lugar Alto Vera Cruz. No masculino ficou em 3 lugar Vila Tiradentes, 2 lugar Cabana do Pai Tomaz , e em  1 lugar ventosa.
   
   Marcaram presença também  o rapper Dexter Oitavo Anjo e a jogadora de basquete Marta De Souza Sobral ( Pivô da seleção nacional, conseguiu uma medalha de ouro de basquete nos Jogos Pan-americanos de Havana, em 1991. Também conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e medalha de bronze em Sydney) .

   Anderson afirma que foi mais uma experiência muito emocionante e agradece a CUFA Minas pelo convite, pois prestigiou um evento profissional, bem organizado, lindo e com um numero expressivo de público presente, sem dúvida uma inspiração.

Por : Allam Oliveira

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.