s Apoie a Nossa Causa - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Apoie a Nossa Causa

Para continuidade e melhoria das atividades do projeto Onça Pintada, a CUFA Colíder lança a campanha: Projeto Onça Pintada - Apoie Essa Causa. A campanha consiste na arrecadação de recursos necessários para a realização de novas atividades no projeto.

O projeto Onça Pintada é uma iniciativa que vem sendo realizada desde 2011. Nesses anos foram atendidos centenas de jovens em situação de vulnerabilidade social no município de Colíder, Mato Grosso.
 
O objetivo do projeto é elevar a auto estima, promover a qualidade de vida e ampliar a perspectiva de vida dos jovens atendidos através de oficinas culturais, palestras, cursos de qualificação profissional e eventos abertos ao público em geral.
 
Para contribuir com o projeto basta acessar o link: http://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-onca-pintada-apoie-essa-causa e escolher o valor de sua preferência.
 
Vamos mudar a realidade de Colíder! Doe e beneficie muitas crianças e jovens. Além de receber as recompensas, a cada doação você viabiliza a mudança de vida de um jovem de sua cidade.
 
Compartilhe também a campanha em suas redes sociais! Mobilize todos os seus amigos e parentes para doarem! Venha ser parte dessa campanha!

Nenhum comentário

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.