s Projetos - CUFA - CENTRAL UNICA DAS FAVELAS DE COLÍDER - MT

Projetos

PROJETO ONÇA PINTADA

O Projeto Onça Pintada valoriza o ser humano como protagonista de sua própria história, valorizando as identidades culturais locais e abrindo diálogo para novas manifestações, garantindo a participação da juventude, proporcionando-lhes formação profissional e prioritariamente a troca de saberes. 

O projeto busca fortalecer a cidadania dentro das comunidades de periferia e a Dança de Rua, o Ballet, o Violão, o Desenho, a Robótica, o Break Dance, a Bateria, o Futebol Masculino e o Feminino são importantes alternativas para difundir a cultura periférica e transformar a realidade de inúmeros jovens.

Buscamos como propósito maior a igualdade de classes por meio de ações culturais, esportivas, sociais expressando a aproximação e igualdade diante das regras do projeto, no qual todos são iguais, criando uma relação de igualdade e de intercâmbio saudável, reduzindo os preconceitos.

O Onça Pintada será um conjunto de ações que contribui com o combate ao aliciamento de jovens para uso e tráfico de drogas, por meio do envolvimento com a atividade cultural e social, tornando assim o tempo deste jovem como participante das atividades e não ocupando o tempo com as possibilidades do aliciamento no tráfico ou uso das drogas


>Veja mais sobre nosso Projeto



SE LIGA NA FITA!
 

O Se Liga na Fita é um programa de entrevista organizado pela CUFA Colíder, com o objetivo de mostrar a vida pessoal e profissional de cada entrevistado, oferecendo assim, a oportunidade de contarem mais sobre sua trajetória de vida e trabalho.              

 A chamada do programa foi divulgada no dia 04 de janeiro de 2017, onde mostra que o programa terá como apresentador o DJ Jotinha, um grande parceiro da instituição.              

O lançamento oficial do programa será no dia 16 de fevereiro de 2017, e a partir dessa data as entrevistas serão exibidas semanalmente no canal do Youtube CUFA COLIDER MT. 

 
Trailer



2 comentários:

  1. queria muito saber como participar de projetos na cufa

    ResponderExcluir
  2. Ola Jessica, estamos a sua disposição, nos envie um email para iniciarmos um contato, é interessante sabermos mais de você, de onde é por exemplo, pois informaremos o projeto que é realizado mais próximo, bem como se for de seu interesse, poderá até fazer parte da nossa equipe... você encontrará nossos endereços na aba "contato"...

    ResponderExcluir

CUFA - Central Única das Favelas de Colíder-MT. Tecnologia do Blogger.